Consulta de Tarô por Telelefone
11 2626-7145
13 4062-0049
19 4062-0181
21 4062-0182
27 4062-0043
31 2626-2020
41 2626-1431
48 4062-0112
51 4062-0056
61 4062-0056
62 4052-0059
65 4062-0058
67 4062-0058
71 2626-0029
81 2626-0025
85 4062-0026
 
consulta de tarot por telefone

Significado das Runas

Mannaz
 
Nome anglo-saxão: MANNA (homem)
Significado: Princípio, água, humildade.
Mensagem: O seu interior é tudo que o envolve; ele é o princípio ativo que gera a interação consigo mesmo e, conseqüentemente, uma consciência maior do seu "eu" superior.
 
 
Gebo
 
Nome anglo-saxão: GYFU (oferenda) coalisão
Significado: Dons, união, raciocínio equilibrado.
Mensagem: Unir a vida espiritual com a vida material. A união do interno com tudo o que envolve o homem deve abranger a expansão da sensibilidade e a harmonia interna e externa.
 
 
Ansuz

Nome anglo-saxão: OS (comunicação)
Significado: Recados, mensagens, oportunidades.
Mensagem: Solidariedade, lançando-se ao encontro da sabedoria. Os sinais dos tempos e do mundo espiritual despertam o senso de discernimento maior e a validade da interiorização do homem.
 
 
Othila

Nome anglo-saxão: ODAL (propriedade)
Significado: Bens deixados, solidão.
Mensagem: Você não deve agir, fique onde está e aproveite para descartar velhos conceitos, adapte-se às experiências do cotidiano e reavalie os valores até então deixados em segundo plano.
 
 
Uruz

Nome anglo-saxão: UR (touro)
Significado: Recomeço, novo ciclo.
Mensagem: Separação para uma nova mudança de situação mais adequada. A passagem de um processo ao outro pode gerar uma situação de renovação, correlacionando os acontecimentos passados com os que estão se compondo no momento.
 
 
Perth

Nome anglo-saxão: PEAR (início)
Significado: Novos caminhos, o inesperado.
Mensagem: O momento cíclico propicia o acesso aos conhecimentos ocultos, fazendo com que o dia-a-dia se transforme emuma necessidade imediata de concretizar e de iniciar algo novo.
 
 
Nauthiz

Nome anglo-saxão: NYD (necessidade)
Significado: Crescimento obstruído, aprendizagem.
Mensagem: Reavaliar os seus planos devido às más influências. Essas limitações são impostas a fim de que para toda ação haja um limite de espera e resignação.
 

Inguz

Nome anglo-saxão: ING/UNG (dinamarquês)
Significado: Intuição, novos negócios.
Mensagem: Um novo tempo, de esperança e realizações. A busca incessante por algo determinado pode levá-lo ao desperdício de energia, fazendo que não saiba distinguir a real necessidade dos seus desejos, colocando como prioridade o que é secundário.
 
 
Eihwaz

Nome anglo-saxão: EOLH (defesa)
Significado: Empecilhos, prudência. Hora de conscientização.
Mensagem: As mensagens que lhe são enviadas, através do seu poder de intuição, devem ser bem discernidas. Aproveite-as como instrumento, canalizando-as adequadamente para a certeza de um futuro promissor.
 

Algiz

Nome anglo-saxão: ALG (proteção)
Significado: Desafios, reunião, amparo.
Mensagem: Saiba lidar com o que você está sentindo, procurando sempre se encontrar com a sua verdade interior, pois ela levará à liberdade almejada.
 

Fehu

Nome anglo-saxão: FEOH (gado como alimento)
Significado: Lucros, alimento.
Mensagem: Tudo o que já foi conquistado será preservado. A grande conquista da alma está na exata absorção de tudo o que nela permitimos penetrar. Se o alimento é bom e bem digerido, a sua consciência será abrangente, evolutiva e altruísta.
 

Wunjo

Nome anglo-saxão: WYN (vitória)
Significado: Mudanças, transformações, felicidade.
Mensagem: Retorno de todos os esforços, uma recompensa.
 

Jera

Nome anglo-saxão: GER (lança)
Significado: Fertilidade, esforços, positividade.
Mensagem: Tenha confiança e espere os resultados, pacientemente. As perspectivas são ótimas! Tudo o que for plantado pela mão do homem por ele será colhido no momento certo.
 
 
Kano

Nome anglo-saxão: KANO (tocha)
Significado: Proteção, luz, fogo.
Mensagem: Um novo momento está por vir. A luz está sobre os homens, assim como a terra está sob ele próprio. Aquele que souber acompanhar as indicações dos tempos saberá o momento correto de agir sob a proteção divina.
 
 
Teiwaz

Nome anglo-saxão: TIW (deus da guerra)
Significado: Destino, batalhas, discernimento.
Mensagem: Tenha força de vontade e paciência. Aquele que sentir que é tempo de luta e esforços deve tentar alcançar êxitos, batalha por batalha. A prudência é o senhor da guerra.
 

Berkana

Nome anglo-saxão: BEORC (bétula - folha para rituais)
Significado: Crescimento.
Mensagem: Pense nos meios para definir a sua estrada. O caminho que o homem idealiza, muitas vezes deve ser construído por anos a fio. O momento é de planejamento e consciência das oportunidades reais.
 

Ehwaz

Nome anglo-saxão: EOW (teixo - árvore do calendário)
Significado: Ascensão, espaço para transformação e transição.
Mensagem: Momento propício à transmutação. Não cogite em dar especial atenção aos fatos concretos que a vida apresenta.
 

Laguz

Nome anglo-saxão: LAGU (água, lago)
Significado: Ansiedade, inquietação, fluência.
Mensagem: As forças ocultas estão agindo. O homem sábio age em comum acordo com as suas necessidades vitais, sabendo analisar o que é imaginação e o que é obstáculo.
 

Hagaz

Nome anglo-saxão: HAEGEL (granizo)
Significado: Limitação, energia.
Mensagem: Hora de quebrar os laços. O limite entre a iniciativa e a passividade está no grau de discernimento de cada um, portanto, é preciso expandir a consciência do real e absoluto.
 

Raido

Nome anglo-saxão: RAD (jornada)
Significado: Viagem, conhecimento, mudança.
Mensagem: O caminho para a harmonia, que faz cada um saber a hora de mudar para transformar-se em um ser melhor e mais completo.
 

Thurisaz

Nome anglo-saxão: THORN (gigante)
Significado: Espera.
Mensagem: Tempo de analisar tudo que passou para poder avaliar melhor o ocorrido. Interiorize-se para encontrar os caminhos concretos.
 

Dagaz
 
Nome anglo-saxão: DAEG (dia, a hora mais forte do período de 24 horas)
Significado: Mudança.
Mensagem: Você está no momento certo. Aproveite a sorte e os bons fluídos. Pense que a roda que gira poderá agora vir ao seu encontro, trazendo perspectivas sólidas.
 

Isa

Nome anglo-saxão: ISA (obstáculo)
Significado: Espera, ações contrárias.
Mensagem: Esperar as forças extremas passar, uma vez que tudo o que envolve o homem o influencia, seja no seu lado profissional ou na sua vida íntima. O tempo é de análise de todos que o cercam.
 

Sowelu

Nome anglo-saxão: SIGEL (sol)
Significado: Força solar, produzir, planejar.
Mensagem: Siga em frente para poder construir algo em que todos sejam valorizados e obtenham frutos. O caminho planejado só não será concretizado se as intenções não estiverem correspondendo às ações.
 

Runa Branca

O nada, o bem e o mal, o certo e o errado. Autotransformação. Você estará frente à frente com seu verdadeiro destino. Supere a si mesmo e terá se transformado. Às vezes, o desconhecido assusta o homem. Portanto, precisamos vencer tudo o que bloqueia a nossa evolução gradativa, com fé e coragem.
 


Adicionado por: Laya Data: 29/12/2007
Fonte: O Livro das Runas, de Ralph Blum
 
consulta de tarot